i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Sesttran intensifica preparativos para a “13ª Semana Nacional de Trânsito”

Representantes da Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran) e da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) se reuniram para discutir os preparativos para a 13ª edição da Semana Nacional de Trânsito (SNT), que será realizada entre os dias 18 e 25 de Setembro, na Praça José Bastos, Centro de Itabuna.


Com o tema: “Minha escolha faz a diferença” o evento será aberto com a apresentação da Banda Municipal de Itabuna e contará com um conjunto de atividades artísticas e culturais voltadas para uma diversidade de público, tais como: 

técnicas contação de histórias, com a temática do trânsito (do Projeto “Letras que Voam”, coordenado pela professora Genny Xavier), apresentações dos Projetos da Casa das Artes (dança, capoeira, percussão, dança afro, dentre outros) e do “Teatro de Rua” (Coordenado pelo ator Marquinhos Nô).


Participaram da reunião a professora Elessandra Bispo e a assessora de comunicação Rita Barros,   Vale ressaltar que a Sesttran também  firmou outras importantes parcerias para a realização da 13ª SNT: representados por: Inspetor Marcus Vinícuius (Polícias Rodoviária Federal), 

Capitão PM Encarnação,(PRE); Capitão PM Penalva (Polícia Militar 15º BPM); o  (4º GBM); Instituições de Ensino (UNIME e FTC); Samu; Sest/Senat e Lions Clube Centro de Itabuna.



A Semana Nacional de Trânsito (SNT) é um evento instituído pela Lei Nº. 9.503/97 (Código de Trânsito Brasileiro) e ocorre anualmente no período de 18 a 25 de setembro.  

Para o Secretário da Sesttran, Cláudio Dourado, “trata-se de um momento de fortalecimento das ações educacionais, empreendidas pelo órgão, desde a sua criação no ano de 2004”, finaliza.







0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito