i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeito se reúne com trade para discutir investimentos no turismo



O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu na tarde desta terça-feira com representantes do trade turístico para discutir sobre os investimentos que vem sendo feitos na cidade, os eventos nacionais e internacionais que estão sendo realizados atraindo turistas do mundo inteiro, 


o calendário turístico e também a importância da união de todos os segmentos com o poder público para construir um município cada vez mais forte. Organizado pelo Sindicato Patronal de Hospedagem e Alimentação de Itacaré, o encontro contou também com a participação dos secretários de Turismo, Júlio Oliveira, e de Desenvolvimento Urbano, Ademar Sá.


Durante o encontro o prefeito Antônio de Anízio destacou a importância do planejamento para se promover um turismo mais forte e falou dos eventos já realizados e os já programados para atrair cada vez mais visitantes. Também respondeu aos questionamentos feitos pelos empresários locais, apresentou projetos de melhorias da cidade, falou do grande potencial turístico a ser ainda explorado, do reordenamento das praias e colocou o governo municipal à inteira disposição não somente do trade, mas de todos os segmentos que tem compromisso com o crescimento, o desenvolvimento e o fortalecimento de Itacaré.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Ademar Sá citou uma série de investimentos que vem sendo feitos na cidade voltados para o setor turístico, a exemplo das obras de reordenamento da Pituba, que estão em ritmo acelerado, melhorias no bairro da Concha e o projeto de reurbanização de toda a orla da cidade, onde serão buscadas parcerias com o Governo Federal através de emendas parlamentares. Já o secretário de Turismo, Júlio Oliveira, falou dos eventos realizados esse ano na cidade, os reflexos dessas ações para o turismo local, das campanhas para promover o destino Itacaré e apresentou o calendário turístico, com uma série de eventos para todos os meses do ano.

A presidente do Sindicato Patronal de Hospedagem e Alimentação de Itacaré, Liane Reis, agradeceu ao prefeito Antônio de Anízio por estar sempre à disposição do trade para ouvir as solicitações, sugestões e buscar soluções para o turismo no município. Também colocou o sindicato à disposição da administração municipal nas ações que possam divulgar e fortalecer o turismo de Itacaré e reafirmou a necessidade de um envolvimento maior de todos os empresários locais nas discussões sobre os projetos e ações que venham trazer benefícios para toda a cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito