i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Presidente Chico Reis Empossa Novos Servidores na Câmara de Itabuna


Novos servidores tomaram posse na Câmara Municipal, na tarde desta quarta-feira (23). Três aprovados no Concurso Público realizado em 2015 foram chamados pelo presidente da Casa, o vereador Chico Reis (PSDB). A cerimônia aconteceu após a Sessão Ordinária de hoje, e teve o acompanhamento dos demais vereadores. (Veja o Vídeo)


     Foram preenchidas as vagas de Auxiliar de Copa e Cozinha, Motorista e a de Mensageiro. “Tenho o compromisso de chamar as pessoas aprovadas no concurso até o final da minha gestação. Agora em setembro chamarei mais três até completar os 27 que faltam”, afirmou o presidente Chico Reis.

Click Play


    O novo servidor, Cazuza Henrique, que vai ocupar a vaga de motorista, disse que é muito gratificante esta posse, pois foi muito difícil conseguir esta aprovação. “Agora é exercer minha função com muita responsabilidade e honrar meus compromissos com a Câmara”, disse o servidor empossado.

    Elisangela Pereira, chamada para ser mensageira da Casa, falou que foi uma questão de mérito, pois foi aprovada em primeiro lugar para ocupar este cargo. Reafirmou ainda, que foi chamada dentro do prazo. Segundo Dolores Emília, chamada para ser auxiliar de copa e cozinha, se disse satisfeita pelo objetivo conseguido e espera que outros também consigam ser pleiteados para exercer suas funções na Casa.

    A Câmara Municipal de Itabuna dá as boas vindas aos novos servidores e agradece pelo interesse em servir o município.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito