i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Reativação do aeroporto traz perspectivas de desenvolvimento para Itabuna

Há muito tempo abandonado pelo poder público, o aeroporto de Itabuna permanecia desativado até pouco tempo, mas agora na gestão do prefeito Fernando Gomes as perspectivas são outras. Amparado pelo parecer técnico da ANAC, o prefeito Fernando Gomes autorizou ações


 para a utilização da pista de pouso como Aeródromo, para uso de UTI’s áreas e aeronaves executivas de pequeno porte. Os trabalhos de limpeza e recuperação do local já estão sendo executados pela Secretaria de Administração.
Durante visita ao local, o Secretário de Administração e de Governo Interino, Dinailson Oliveira, frisou que o Aeródromo será administrado pelo Aeroclube de Itabuna e que a reativação do mesmo trará benefícios consideráveis para o município. “Itabuna está em processo de franca retoma do desenvolvimento e a população está feliz porque está percebendo as mudanças na cidade, que nossa equipe está trabalhando”, disse, informando que a expectativa é de que reforma seja concluída em 30 dias.

            Francisco de Assis Lima, presidente do Aeroclube de Itabuna, também acompanhou o Secretário Dinailson na visita ao local e completou citando que para reativação do local falta apenas a remoção de árvores e de algumas casas e recuperação de muro. “Estamos muito otimistas com esta retomada do aeroporto, Itabuna entra numa nova fase”, concluiu.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito