i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Sessão Especial Discutirá Gestão de Resíduos Sólidos na câmara de vereadores

Nesta terça-feira (05), às 14 horas, a Câmara fará uma Sessão Especial para tratar da gestão integrada de resíduos sólidos, por iniciativa do vereador Júnior Brandão (PT).  Os parlamentares irão discutir a questão do ‘lixão’ de Itabuna, das cooperativas, entre outros temas relevantes do município.


“Há pouco tempo nós fizemos uma sessão acerca do plano municipal de mobilidade urbana, hoje já tem um GT (Grupo de Trabalho) instituído pelo prefeito. Este já está quase no final de seus trabalhos, com relação ao termo de referência. Deste, já vai para o termo de licitação, visando contratar uma empresa para fazer todo o levantamento de informações que hoje se precisa na cidade, então apresentar um plano de mobilidade urbana”, argumentou o vereador Júnior Brandão.

Na ocasião vão estar presentes dois secretários municipais, Patrick Monteiro, da SEDUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano), e John Vinícius, secretário da Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente. A Câmara também receberá a visita de 35 alunos do Ensino Médio do Colégio General Osório.

Visita
Na tarde desta segunda-feira (04), a Câmara recebeu a visita de alguns alunos do primeiro ano do Colégio Batista, com faixa etária de seis anos.  O convite veio do vereador Júnior Brandão, e os alunos puderam conhecer a Casa Legislativa, passando pelos gabinetes e pelo Plenário Raymundo Lima, onde acompanharam um pouco da Sessão Ordinária.

O vereador Júnior Brandão disse que esta foi uma grande oportunidade da sociedade estar presente, ressaltando que a visita dos estudantes foi uma iniciativa da professora deles de passar isso como atividade. “A gente fica muito feliz que eles nesta tenra idade, jovens, já possam ter algum interesse em conhecer o trabalho político que se faz na Câmara de Vereadores”, falou o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito