i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ubaitaba- Governador assina ordem de serviço para construção de Centro de Canoagem


O governador Rui Costa assinou, na manhã desta sexta-feira (22), a ordem de serviço para construção de um centro de treinamento de canoagem em Ubaitaba. Com o objetivo de formar “novos Isaquias”, o governador também vai autorizar o início das obras de centros similares em Itacaré e Ubatã, neste sábado (23).


O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB), principal articulador dos centros perante o governo, comemorou a assinatura dos termos. “A canoagem sulbaiana já provou seu valor nas últimas Olimpíadas e mundiais, com atletas como Isaquias Queiroz, Erlon Souza e Andrea Oliveira. Com a construção desses três centros, com certeza a Bahia vai revelar mais campeões, além de aumentar o interesse de crianças e adolescentes pela prática do esporte”, prevê o deputado.

Ter um centro de treinamento de alto nível sempre foi um sonho da Associação Cacaueira de Canoagem (ACC), responsável por revelar os grandes talentos da região, mesmo com estrutura precária. “É uma grande conquista da ACC, que está nessa luta há décadas, e de nosso mandato, que colocou peso nesse pedido”, salienta o deputado Davidson.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito