i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Dinailson Oliveira, Secretário de Administração "Atendimento Humanizado"

Como em todos os dias da semana, o gabinete do secretário de administração Dinailson Oliveira Gomes (Som) nessa terça feira esteve lotado de pessoas em busca de soluções para alguns problemas e como sempre o secretário atendeu a todos. O presidente do bairro Corbiniano Freire, Tadeu buscava solução estrutural para ruas daquele bairro e saiu com suas revindicações atendidas. 




O presidente da AGP, Bruno, pediu em nome da associação para que o secretário os ajudasse na solução de um ponto de ônibus em frente aos condomínios Gabriela e Jubiabá, onde os moradores sofrem em pé e no tempo tomando sol e chuva. Se já é difícil para as pessoas normais, imagine para quem tem alguma deficiência! ainda mais com os péssimos serviços prestados pelas empresas de transporte coletivo, que passa de uma a duas horas para ter um ônibus naquele local e quando chega parece latas de sardinha, super lotados.
Diante da situação o secretário recebeu o ofício e prometeu estudar o caso e buscar uma solução.

Presidentes de associações, vereadores e ex vereadores, lideranças das comunidades e o povão que buscam apoio do governo sempre encontram um bom atendimento junto ao secretário Som, que tem demostrado competência e humanidade no atendimento ao público.
Aqui a CHAPA É QUENTE e o FOGO aquece quem precisa e queima quem merece.












0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito