i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Rui Costa assinará na segunda-feira ordem de serviço para duplicação da rodovia Ilhéus/Itabuna



Com a presença do vice-prefeito Fernando Vita, secretários municipais,  líderes comunitários  e presidentes de associações de bairros, a secretária de Governo Maria Alice, realizou na noite de ontem (03) uma reunião na União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi) para anunciar a visita do governador Rui Costa na segunda-feira (09). Ele assinará a ordem de serviço para duplicação dos 26 quilômetros da rodovia que liga Ilhéus a Itabuna. 
 
 

O ato de assinatura da ordem de serviço será na avenida Juracy Magalhães, saída de Itabuna para Ilhéus, proximidades da popular “Rotatória Netinho da Farinha”. Para o vice-prefeito Fernando Vita, este será um momento festivo com a participação de itabunenses e ilheenses, “já que se trata de uma das obras mais esperadas e reivindicadas por lideranças e representantes das duas cidades, visando à retomada do desenvolvimento e do progresso da região do cacau”. 
E completou: “O governador Rui Costa é hoje um parceiro de Itabuna, independente de partido. Está demonstrando que é um grande amigo de Itabuna e de nossa comunidade”. O secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, John Nascimento,  também destacou a importância da parceria do governado do estado com a Prefeitura de Itabuna, e aproveitou o momento para anunciar a instalação de um “Porto Seco”, em Itabuna.
“Esta é uma grande reivindicação dos empresários locais, que irá gerar empregos e renda ao nosso município. Agora, falta somente a indicação do local pelo prefeito Fernando Gomes.” disse. A secretária Maria Alice encerrou agradecendo e convidando a  todos para o grande encontro com o governador Rui Costa. “Vamos participar deste momento que ficará marcado na história do nosso município”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito