i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito se reúne com Vereadores e Professores para discutir a legalidade da AC

Depois de uma audiência na câmara de vereadores de Itabuna, onde o sindicato juntamente com professores foram em busca da interferência dos vereadores para tentar solucionar um impasse entre secretaria de educação e os professores relativo ao corte do AC (Atividade Complementar) baseado em um decreto do prefeito Fernando Gomes.
O vereador Ronaldão sugeriu uma audiência com o prefeito onde todos os 21 vereadores estivessem presentes para se buscar uma solução técnica ou política. (VEJA TODOS OS VÍDEOS)


E na tarde dessa segunda feira 16/10 o prefeito Fernando Gomes, a secretária de governo e a secretária de educação reuniram-se com os mesmos na prefeitura municipal.
Abrindo o debate, falou o vereador Júnior Brandão, seguido de outros edis, ouviram a fala da sindicalista e presidente do sindicato professora Norma, da secretária de educação Anorina Smitth e finalizando o prefeito falou da ilegalidade desse pagamento e o porque do corte do mesmo.
Fernando falou ainda, que não é do seu feitiu, cortar salários nem desempregar trabalhadores, mas devido a crise pela qual está passando o município ele é obrigado a tomar certas medidas, as vezes bem amargas, Fernando citou ainda, que aqui ainda se está conseguindo pagar salários, mas vejam a situação de funcionários públicos nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e outros que estão quebrados, é melhor receber pouco mais garantido, que dá aumentos e no fim do mês não ter dinheiro para pagar.
No final o prefeito falou que vai mandar o jurídico analisar tudo no geral, mas quanto ao seu decreto, não volta atrás! concluiu.

VEJA TUDO NA ÍNTEGRA NOS VÍDEOS AO VIVO



1º Vídeo

Fala os Vereadores



2º Vídeo

Ronaldão



3º Vídeo

A Presidente do SIMPI




4º Vídeo


Secretária de educação




5º Vídeo


O Prefeito Fernando Gomes




 + FOTOS
























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito