i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Festival de Dança reuniu grupos de várias cidades



Cerca de 15 grupos de dança de diversos municípios da região participaram do Festival Itacaré Dance, realizado na noite do último sábado, na Praça do Canhão. O festival também atraiu um grande público que aprovou a iniciativa de trazer para a cidade um evento para mostrar todo o potencial dos dançarinos regionais.


De acordo com os organizadores do evento, teve como principal objetivo fomentar a dança, possibilitar o intercâmbio entre os dançarinos e mostrar o trabalho dos artistas regionais.


Cada grupo teve um tempo de 10 minutos para apresentar coreografias livres, mostrando o potencial da dança dos municípios regionais. E no espaço de apresentações cada um deu um verdadeiro show, com ritmos que foram do pagode, hip hop, até mesmo as músicas eletrônicas. O festival contou com a presença de grupos de Itacaré, Uruçuca, Ubaitaba, Gongogi, Ilhéus, Itabuna, Itajuípe, Canavieiras e também do distrito de Serra Grande.


A realização foi da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, e do Grupo Maliciosos. O secretário de Juventude, Esporte e Cultura, Diego Augusto, considerou o festival como um momento importante não somente por trazer mais lazer, entretenimento e cultura para a cidade, mas também para divulgar ainda mais a dança, despertar talentos artísticos, além da oportunidade da integração, do intercâmbio com artistas de outros municípios e de buscar novos conhecimentos.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito