i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Obra da passarela (Do Jegue) será retomada nas próximas horas


O diretor do Departamento de Projetos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Itabuna, o engenheiro Geraldo Briglia, informou na manhã desta segunda-feira, (27) que o Ministério Público do Trabalho (MPT) solicitou à empresa responsável pela construção da passarela sobre o Rio Cachoeira, a paralisação momentânea das obras, 


a fim de que sejam verificados e corrigidos problemas na escadaria e no guarda corpo para garantir uma maior segurança dos trabalhadores no local.
  
Geraldo Briglia disse ainda, que a sugestão já foi atendida e as obras deverão ser retomadas, no máximo, até a próxima quarta-feira (29). Ele considerou normal a ação do MPT ao destacar que essa preocupação é a mesma do prefeito Fernando Gomes e do titular da Sedur, Patrick Monteiro, com relação à segurança dos operários que trabalham na execução da obra.
A passarela passará sobre a Ilha do Jegue e vai interligar as avenidas Fernando Cordier, nas imediações do Edifício Módulo Center e a Mário Padre, abrindo um canal de mobilidade urbana para pedestres que se deslocam da zona sul para o perímetro central da cidade. A obra deverá ser entregue à comunidade ainda no próximo mês de dezembro.  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito