i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Troca de cadeiras no governo Fernando Gomes, Sai Jonh entra Jorge

Atualizado C/ Vídeos
A secretaria de Sustentabilidade econômica e meio Ambiente de Itabuna acaba de sofrer uma grande perda, que foi a saída do secretário John Vinicius Nascimento que esteve a frente da secretaria durante mais de oito meses e deixa muita saudade entre os funcionários da pasta.
John viveu entre os funcionários mais como amigo que como chefe. (VEJA OS VÍDEOS)

Click Play



Como disse uma das funcionárias hoje, nós aprendemos a amar ele desde que o mesmo chegou aqui.
O prefeito Fernando gomes reuniu com os funcionários da secretaria para um bate papo a portas fechadas, onde elogiou bastante o secretário e que entendia seu pedido de afastamento, que foi por problemas pessoais e ao mesmo tempo anunciou o substituto para a pasta.


2º Vídeo






 Para substituir John Nascimento, o prefeito Fernando Gomes anunciou a nomeação de Jorge Vasconcelos, que deixa a Agência Reguladora de Serviços Públicos de Itabuna (ARSEPI). Segundo o prefeito, a escolha de Jorge se deu em virtude da experiência e qualificação profissional que o mesmo apresenta, inclusive com atuação na área empresarial.
            Ao lembrar os principais pontos do trabalho realizado à frente da secretaria, John Nascimento observou que, apesar das dificuldades enfrentadas, foi possível realizar um trabalho sério e comprometido ao longo deste ano. Ele elogiou o prefeito, a quem considera “um líder nato e um excelente gestor”, e avaliou que, “por ter a frente um gestor comprometido com o seu desenvolvimento, Itabuna tem tudo para dar certo”.
Esteve presente o vereador Beto Dourado
 “Agradeço a todos os secretários, pois foi graças ao trabalho em conjunto que conseguimos executar vários projetos, e agradeço em especial a Maria Alice pelo tratamento e atenção que dedicou a minha pessoa”, disse John que concluiu prometendo estar sempre atuando em prol do desenvolvimento de Itabuna. “Eu paro por aqui, mas como Itabunense, amo a minha cidade e vou continuar trabalhando por ela e apoiando o governo ao qual pertenci”.
Jorge Vasconcelos e Jorge diretor administrativo do HBLEM

Será marcada ainda essa semana a posse do novo secretário, Jorge Vasconcelos.
















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito