i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabunense conquista medalha de ouro em Campeonato Baiano de Boxe


O jovem itabunense Jonatas Passos, 18 anos, lutador de boxe que recebeu apoio da Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Administração e de alguns empresários da cidade, para participar do Campeonato Baiano de Boxe, em São Felipe (BA), retornou ao município vitorioso.


 Ele conquistou a medalha de ouro no campeonato que reuniu atletas de mais de 20 cidades da Bahia.
Para agradecer o apoio do município, Jonatas visitou o prefeito Fernando Gomes e o secretário de Administração Dinailson Oliveira na manhã desta quarta-feira (29). “Estou muito feliz com o resultado da medalha de ouro e mais ainda com o apoio recebido da Prefeitura de Itabuna. Que eles possam continuar incentivando outros jovens no esporte, porque esta é uma grande ferramenta que evita o ingresso da juventude no mundo das drogas”, disse Jonatas Passos.
Jonatas Passos é morador do bairro Maria Pinheiro e iniciou no boxe há cerca de cinco anos, através do Projeto Lutando pela Paz – Boxe é vida, disponibilizado pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC). O treinador Gilmarques Santos, conta que sempre esteve confiante no potencial de Jonatas que lutou na categoria 64kg médio ligeiro, “e assim ele fez, não decepcionou quem acreditou no seu potencial”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito