i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereadora Charliane se Reúne com Dirigentes do SINDICOM

A vereadora Charliane Sousa (PTB) recebeu esta tarde (20) em seu gabinete, os dirigentes do Sindicom – Sindicato do Comércio de Itabuna. Estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Reis, o presidente do sindicato patronal Eduardo Carqueija e os diretores Edilton Leite, Eduardo Carqueija Júnior, José Adauto Vieira e Simone Leite. 



O encontro teve como objetivo estabelecer um canal de comunicação entre o sindicato e o legislativo para que dessa forma possam estar a par dos projetos em andamento na câmara e colaborar com os vereadores no que for necessário para que o comércio itabunense se desenvolva. 

Os dirigentes trouxeram algumas reivindicações como a iluminação na rua Paulino Vieira. As reivindicações serão encaminhas ao executivo para atendimento. A vereadora Charliane Sousa ressaltou a importância de uma atitude como essa: “ Todos os cidadãos itabunenses precisam colaborar com o legislativo, como fez o Sindicom, lembrando que a casa está aberta para todos, pois é a casa do povo”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito