CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




PRF- POLICIAIS CONTRA O CÂNCER INFANTIL

A campanha da Polícia Rodoviária Federal "POLICIAIS CONTRA O CÂNCER INFANTIL - A solidariedade continua parando o trânsito", edição 2017, será encerrada nesta quinta-feira (23), às 9h no Ambulatório do Hospital Manoel Novaes, com um café da manhã para as crianças em tratamento e seus familiares, imprensa, empresários e parceiros convidados. 

Este é a terceira edição da campanha que beneficia as crianças e adolescentes em tratamento do Grupo de Apoio à Criança com Câncer Sul Bahia e, arrecadou entre outras coisas, material de limpeza, álcool, fraldas descartáveis, leite em pó e alimentos não perecíveis.

O inspetor Marcus Vinicius Rodrigues, chefe da 5ª Delegacia da PRF, em Itabuna, é o coordenador da campanha na região, e lembra que está é a terceira edição do projeto e que a cada ano, as expectativas são superadas. "A cada ano conseguimos atender um maior número de crianças e seus familiares, e isso é o mais importante e muito gratificante. E para celebrar o crescimento da edição 2017, teremos a presença do nosso Superintendente Regional na Bahia, Inspetor Virgílio de Paula Tourinho na solenidade", salienta.

A solenidade de encerramento que terá a entrega das doações, apresentação musical e cultural marca o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI).Nesta data, o GACC Sul Bahia, juntamente com a Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (CONIACC) chama a atenção da população para a importância do diagnóstico precoce da doença, pois, quando descoberto cedo, o câncer em crianças e adolescentes tem mais chances de cura.

Serviço:
O que: Café da Manhã – Encerramento da Campanha "Pare para mim" da PRF
Onde: Ambulatório do GACC - Hospital Manoel Novaes
Hora: 9h

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito