CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Davidson acompanha agenda de Manuela D’Ávila na Bahia


O deputado federal Davidson Magalhães acompanha, durante esta segunda-feira, 4, a agenda, em Salvador, da pré-candidata à presidência da república pelo PCdoB, Manuela D’Ávila. A deputada estadual gaúcha desembarcou ontem à noite no aeroporto da capital baiana, 


onde foi recebida pelos deputados federais da legenda na Bahia, simpatizantes da candidatura e militantes do partido. 
Hoje pela manhã, Manuela concedeu entrevista a Mário Kertész, na rádio Metrópole FM.  Na oportunidade, explanou sobre o projeto de desenvolvimento proposto por sua campanha para o desenvolvimento do país. Além de Davidson e os demais parlamentares federais baianos, a pré-candidata esteve na companhia de Haroldo Lima e da vereadora Aladilce Souza.
Na agenda de D’Ávila, ainda consta um encontro com o governador do Estado, Rui Costa, às 12h, no prédio da governadoria, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB). À tarde, a pré-candidata faz uma palestra sobre a conjuntura política atual e suas propostas de superação da crise política e econômica. O ‘Encontro com Manu’, como foi batizada a atividade, ocorre no Sheraton Hotel da Bahia, no Campo Grande, a partir das 17h, e é aberto ao público.
Sobre Manuela - É jornalista e deputada estadual pelo Rio Grande do Sul, já tendo cumprido dois mandatos como deputada federal, quando foi líder do PCdoB na Câmara dos Deputados. Foi indicada três vezes pelo Diap como uma das 100 “Cabeças” do Congresso e cinco vezes ao Prêmio Congresso em Foco, que premia os melhores parlamentares do Brasil.
Em 2014 foi eleita deputada estadual e atualmente está à frente da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Em 1999, filiou-se à União da Juventude Socialista (UJS). Também foi vice-presidenta da União Nacional dos Estudantes (UNE). Em 2004, com 23 anos, foi eleita a mais jovem vereadora de Porto Alegre.

No PCdoB, ingressou em 2001 e, em 2013, foi eleita presidenta estadual do partido. Na Câmara Federal, Manuela foi autora da Lei do Estágio e relatora do Vale-Cultura e do Estatuto da Juventude, presidiu a Comissão de Direitos Humanos e foi coordenadora da bancada gaúcha.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito