i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ouvidoria no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães


Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães passa a contar com serviço de Ouvidoria, a informação é do Diretor Administrativo Jorge Ribeiro, segundo o Diretor que assumiu o cargo em julho deste ano frisou que a iniciativa partiu do Prefeito Fernando Gomes de criar uma linha direta com a população. 


Segundo o Diretor é uma medida ousada do Prefeito visto que um dos grandes gargalos da administração pública é a saúde, “A saúde é um direito constitucional que deveria garantir um atendimento digno a pessoa do ser humano, em tese este direito precisa sair do papel e ir para prática!” disse o Diretor.
O cargo de Ouvidora será ocupado por uma servidora de carreira do Hospital de base, Talita Silva Torquarto, Atualmente Talita ocupa o cargo de Enfermeira Gerente da Educação Permanente do Hospital de Base e faz parte da Comissão Permanente da Comissão Processante que trata dos assuntos relacionados dos servidores do Hospital. Segundo o Diretor a escolha foi técnica e não política, visto que a servidora é concursada desde 2008 e vem mantendo uma conduta ilibada e exemplar perante todos.
Segundo o Diretor a Ouvidoria não estará simplesmente voltada para ouvir os usuários do Hospital, o Diretor quer aferir os serviços prestados ao cidadão, segundo o mesmo, periodicamente serão distribuídos panfletos de avaliação desde ao atendimento médico aos serviços de limpeza e higienização, “ Todos os departamentos serão avaliados bem como todos os serviços prestados pelo Hospital, disse o Diretor.”
O cidadão poderá fazer a sua queixa, reclamação ou elogios por meios de canais como o site do Hospital, (hospitaldebaseitabuna.ba.gov.br) por meio de e-mail: [email protected] e ainda por meio de uma linha direta (73) 3214-1667.
O Diretor garante que todas as denúncias serão apuradas e respondidas aos usuários e dependendo do caso será aberta uma sindicância para apurar os fatos.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito