i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Pais e Mães estão comendo o pão Q/ o Diabo Amassou P/ Conseguir Matricular seus filhos

Pais e mães de alunos da rede pública municipal de ensino estão revoltados com essa decisão desastrosa da secretária de educação do município, que obriga as pessoas saírem de seus bairros e amanhecerem ao relento nas portas dos postos de matrículas.
Idosas, gestantes e mães com crianças de colo estão sofrendo esse descaso da secretária para tentar uma vaga para seus filhos estudar. (VEJA OS VÍDEOS)



1º Vídeo



2º Vídeo



Até para a simples confirmação de rematrícula onde a criança já estuda, ou um simples atestado de transferência tem que se deslocar grandes distancias para outros bairros onde ficam em baixo de sol e chuva sem nem uma estrutura para abriga-las. 

Isso foi confirmado por esse site e olha que só estive em dois postos, no colégio Ubaldo Dantas no Califórnia e no colégio IMEAM no centro.

Tenho certeza que o prefeito Fernando Gomes desconhece essa situação onde pessoas humildes estão sendo tratadas com descaso e humilhação, são mães em busca de educação para seus filhos.




A situação do posto no colégio IMEAM estava um pouco diferente, pelo menos o povo estava num espaço coberto e sentados, mas a situação foi igual no atendimento demorado e as pessoas também vieram de longe.






0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito