i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Sessão Especial em comemoração ao Dia Municipal do Capítulo Itabuna da Ordem Demolay


A Câmara de Itabuna fará uma Sessão Especial em comemoração ao Dia Municipal do Capítulo Itabuna da Ordem DeMolay - Mater da Bahia, nesta quinta-feira, 07 de dezembro, às 17h.

A homenagem foi fruto da iniciativa do mandato do Vereador Enderson Guinho (PDT), a sessão acontecerá no Plenário Raymundo Lima e será aberta ao público.

A Ordem Demolay é uma sociedade de princípios filosóficos, filantrópicos e sem fins lucrativos, para jovens do sexo masculino com idade entre 12 e os 21 anos. Os propósitos da Ordem DeMolay são sociais e de caráter construtivo. Suas atividades são variadas, sempre com algo para todos.

Na Ordem DeMolay o jovem é encorajado a se expressar e fazer suas opiniões conhecidas, a falar com outros jovens e discutir problemas comuns à juventude. É uma instituição fundada nos estados Unidos, em 18 de Março de 1919, que visa desenvolver o próximo em suas necessidades básicas e educacionais e, por meio do exemplo, sirvam como modelo a ser seguido por todos os outros jovens. A ordem possui em seu fundamento 07 princípios essenciais, chamados de Virtudes Cardeais de um Demolay: Amor Filial, Reverência pelas Coisas Sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito