i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fernando Gomes com Vereador e Secretário vistoriam Obra da Passarela Ilha do Jegue



           Com a participação de dezenas de homens trabalhando intensivamente dia e noite, a conclusão das obras da Passarela da Ilha do Jegue foi acelerada neste final de semana, com apoio de carros guincho e equipamentos pesados. 
O prefeito Fernando Gomes acompanhado do vereador Robinho, do engenheiro Chico França, do secretário da Sedur, Patrick Olbbera acompanha pessoalmente o trabalho executado pela Minas Aço, 



que nessa segunda feira 15/01 fez a concretagem do piso, além da instalação das escadaria e rampas de acesso para cadeirantes em módulos de metal pesando quatro toneladas cada uma.

           O prefeito Fernando Gomes informou que a obra é um ponto de partida para outras que serão construídas em seu governo. Confirmou que a passarela será inaugurada no dia 19, às 20h, em uma solenidade que contará com a presença do governador Rui Costa, que também prestigiará o Carnaval Antecipado. Destacou que a festa, só será realizada, por causa de uma parceria com o governo do estado, através da Bahiatursa.


           O empresário Roberto Barbosa Minas Aço, também acompanhou a execução da passarela, “uma obra imponente em termos de mobilidade urbana, acrescentando que a mesma receberá seis juntas de dilatação nos seus pontos de sustentação, deverá ser concluída ainda nesta segunda-feira (15), até às 17h”. 

As obras mobilizam desde o seu inicio equipes das Secretarias de Administração e de Desenvolvimento Urbano, além de operários da Divisão de Parques e Jardins Iluminação Pública, que fazem o acompanhamento e complementação do projeto executivo. 
         

           Na fase final, a passarela, terá a instalação de um moderno sistema de iluminação com quatro luminárias de led de 400 watts, uma em cada um dos terminais de acesso e dois na rotatória central, que servirá de mirante para as pessoas que transitam na área. 

Outras 24 luminárias de led de 200 watts estão sendo colocadas, em todos os seus 140 metros de extensão, que tem guarda corpo nos dois lados da pista para passagem de pedestres e cadeirantes.










0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito