i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Carnaval Antecipado de Itabuna- Anunciadas principais atrações

       

O prefeito Fernando Gomes anunciou em entrevista coletiva no seu gabinete, no Centro Administrativo Firmino Alves, a grade de programação do Carnaval Antecipado de Itabuna, que começa na quinta-feira (18), com a tradicional Lavagem do Beco do Fuxico, com a participação de blocos e afoxés. 


As festividades no circuito oficial da folia - as avenidas Aziz Maron e Mário Padre - começam na sexta-feira (19) com as apresentações de Durval Lélys, Babado Novo, Denny Denan, Duas Medidas e Neto LX além de artistas e bandas regionais.

        A programação prossegue no sábado (20) com as apresentações das seguintes atrações: Saulo, Trio da Huanna, Patrulha do Samba e Marcos e Pablo. O Carnaval Antecipado, o primeiro do Brasil, termina no domingo (21), com Cláudia Leitte, Danniel Vieira, Vingadora e Samba no Beco, com participação de bandas de Itabuna e do Sul da Bahia.

        O prefeito também manifestou a preocupação do governo com a segurança do evento, que será garantida com a participação de policiais 15º Batalhão da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal, do 4º Grupamento de Bombeiros, das Polícias Rodoviária Estadual e Federal, bem como da Polícia Civil, que terão seus efetivos reforçados. 

A apresentação de bandas e trios terminará uma hora da manhã, na sexta-feira (19) e no domingo (21) e uma hora e trinta no sábado (20).


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito