i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Domingo tem pista livre na Avenida para atividades de esporte e lazer

O “Projeto Saúde, Lazer, Esporte e Movimento” prossegue, neste domingo, dia 14, a partir das 7 horas, na Avenida Soares Lopes, centro de Ilhéus, com pista livre para os adeptos de caminhadas, exercícios físicos, ciclismo e outras atividades esportivas. 


Em um palco montado nas proximidades da Catedral de São Sebastião, haverá aulas de zumba, axé e aeróbica.
Na oportunidade, a secretaria municipal de Saúde instalará um posto de atendimento básico, com serviços de aferição de pressão e outros. O projeto, coordenado pela Secretaria de Turismo e Esportes (Setur), integra a programação especial de verão em Ilhéus e conta também com o apoio da secretaria de Infraestrutura, Transportes e Trânsito, através da Sutran, que contribui com o ordenamento do tráfego.
O projeto acontece sempre aos domingos. Neste dia 14, as aulas de zumba e axé serão ministradas pelos professores Jujuba e TôaTôa, da Academia Vip. Segundo informações do coordenador de Esportes da Prefeitura, Danilo Rabat, os tradicionais espaços esportivos da Avenida terão partidas de futebol de areia, vôlei e futevôlei.
Rabat disse que o projeto é importante porque estimula o lazer e o esporte, integrando a população local e os turistas, além de ser um evento que comporta a participação de toda a família, com crianças, adultos e idosos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito