i

i

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itabuna- EMASA Parceria viabiliza obras e projetos em diversos bairros


 Além da ampliação da estação de tratamento de água de Nova Ferradas, que teve sua capacidade de distribuição praticamente duplicada passando de 70 para 130 litros por segundo, beneficiando milhares de moradores de oito bairros, 


com investimento de R$ 4 milhões em parceria com as construtoras 2MS e Top Parque, a Empresa Municipal de Água e Saneamento – Emasa – investe em novos projetos de parceria público privada.
              Um outro exemplo é uma obra de esgotamento sanitário numa extensão de 1.500 metros no bairro Góes Calmon, que deverá ser concluída nos próximos dias financiada com recursos próprios da  Emasa, bem como por duas construtoras com projetos na área e moradores do bairro.
              O presidente da Emasa, Jader Guedes, explica que a ocorrência de chuvas intensas nos últimos dias têm sido responsável pela lama acumulada em alguns pontos da área, “mas estamos fazendo o melhor para minimizar os transtornos e as dificuldades para os moradores da comunidade”. A obra mobiliza duas retroescavadeiras e mais de 20 homens da Emasa.
              Ele explica que a rede de esgotamento está sendo implantada no trecho compreendido entre o Colégio Carrossel e a avenida Roberto Santos, na divisa com o Parque Florestal, beneficiando aos moradores da área e devem ser concluídas  num prazo de 15 dias de acordo com o cronograma da equipe de engenharia da Emasa, que fez o projeto e cuida da sua execução.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito