i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura investe na infraestrutura do circuito do Carnaval Antecipado



 O secretário de Administração, Dinailson Oliveira tem acompanhado a execução das ações seguindo uma determinação do prefeito Fernando Gomes.
Homens e máquinas da prefeitura de Itabuna continuam trabalhando intensamente no preparo da infraestrutura do circuito da folia do Carnaval Antecipado nas avenidas Aziz Maron e Mario Padre. 



As obras vêm sendo realizadas por equipes das secretarias de Administração, Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, que cuidam da instalação do palanque oficial, de camarotes e das barracas para vendas de bebidas e alimentos.
 Hoje (11), uma equipe da Divisão de Transporte da Secretaria de Administração, coordenada por Carlos Latrilha, realizou ajustes na pista do entorno da Câmara de Vereadores visando facilitar a circulação e manobras de trios elétricos. Além do recuo de meios fios e ampliação da pista, o trabalho será complementado pela pavimentação asfáltica.


   Também caminhões e técnicos a serviço da Coelba fazem a revisão da rede de alta tensão e do sistema de transmissão de energia na área do circuito da folia. 


O trabalho será complementado por equipes de Parques e Jardins e de Iluminação pública com a instalação centenas de lâmpadas de 400 watts e 30 refletores de mil watts.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito