i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré realizou uma das maiores festas de réveillon dos últimos anos

Uma festa com grandes atrações, show pirotécnico, alegria e muita segurança. Assim foi o réveillon de Itacaré, realizado pela Prefeitura Municipal, com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia, Através da Baihiatursa, realizado nos dias 30 e 31 de dezembro na Praia da Coroinha, orla da cidade.


A festa teve como atrações Margareth Menezes, que fez a contagem regressiva da virada do ano novo, além de Magary Lord, Padre Ednaldo, Ronara Criola, DJ Alexandre e Casa – 8.


Para garantir o sucesso do evento, uma grande estrutura foi montada na orla da cidade, além de um forte esquema de segurança realizado pela 72ª Companhia Independente da Polícia Militar e CIPE Cacaueira, seguranças contratados pela Prefeitura e uma eficiente equipe de apoio. De acordo com os organizadores, mais de 20 mil pessoas participaram da grande festa de réveillon de Itacaré. O comandante da 72ª CIPM, Major Hosanah, informou que apesar do grande público, não foi registrada nenhuma ocorrência policial, permanecendo o clima de muita tranquilidade em toda a cidade.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que todos os detalhes foram discutidos e providenciados para que a cidade realizasse essa grande festa, com multa paz, segurança, animação e harmonia, onde todos puderam curtir juntos essa alegria da chegada do novo ano. “ E graças a Deus, com o esforço e a participação de toda a nossa equipe e com a alegria dos foliões, conseguimos fazer a grande festa de réveillon de Itacaré, o réveillon da alegria, mas também da paz”, complementou o prefeito

E o distrito de Taboquinhas também celebrou com chave de ouro a chegada do ano novo. Conhecido pelas suas cachoeiras e corredeiras, belezas naturais e pela sua rica gastronomia, Taboquinhas começou a festa da virada às 21 horas com a Banda A Massa, seguindo com Rian Girotto e Henrique, que fez a contagem regressiva, seguindo com a banda JP do Capricho. Em Taboquinhas também teve show pirotécnico e muita alegria. Teve festa também no povoado de Cajueiro com JP do Capricho e queima de fogos em Água Fria.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito