i

i

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itacaré realizou uma das maiores festas de réveillon dos últimos anos

Uma festa com grandes atrações, show pirotécnico, alegria e muita segurança. Assim foi o réveillon de Itacaré, realizado pela Prefeitura Municipal, com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia, Através da Baihiatursa, realizado nos dias 30 e 31 de dezembro na Praia da Coroinha, orla da cidade.


A festa teve como atrações Margareth Menezes, que fez a contagem regressiva da virada do ano novo, além de Magary Lord, Padre Ednaldo, Ronara Criola, DJ Alexandre e Casa – 8.


Para garantir o sucesso do evento, uma grande estrutura foi montada na orla da cidade, além de um forte esquema de segurança realizado pela 72ª Companhia Independente da Polícia Militar e CIPE Cacaueira, seguranças contratados pela Prefeitura e uma eficiente equipe de apoio. De acordo com os organizadores, mais de 20 mil pessoas participaram da grande festa de réveillon de Itacaré. O comandante da 72ª CIPM, Major Hosanah, informou que apesar do grande público, não foi registrada nenhuma ocorrência policial, permanecendo o clima de muita tranquilidade em toda a cidade.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que todos os detalhes foram discutidos e providenciados para que a cidade realizasse essa grande festa, com multa paz, segurança, animação e harmonia, onde todos puderam curtir juntos essa alegria da chegada do novo ano. “ E graças a Deus, com o esforço e a participação de toda a nossa equipe e com a alegria dos foliões, conseguimos fazer a grande festa de réveillon de Itacaré, o réveillon da alegria, mas também da paz”, complementou o prefeito

E o distrito de Taboquinhas também celebrou com chave de ouro a chegada do ano novo. Conhecido pelas suas cachoeiras e corredeiras, belezas naturais e pela sua rica gastronomia, Taboquinhas começou a festa da virada às 21 horas com a Banda A Massa, seguindo com Rian Girotto e Henrique, que fez a contagem regressiva, seguindo com a banda JP do Capricho. Em Taboquinhas também teve show pirotécnico e muita alegria. Teve festa também no povoado de Cajueiro com JP do Capricho e queima de fogos em Água Fria.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito