i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ibicaraí- Prefeitura Realiza Patrolamento em ruas do Bairro Bela Vista

Por meio da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, a Prefeitura de Ibicaraí está realizando patrolamento e cascalhamento em diversas ruas do bairro Bela Vista. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, o trabalho iniciou na última semana pela ladeira que dá acesso ao Cristo.



A equipe já seguiu para a Rua Nova Ibicaraí e para as Ruas das Casas Populares. Segundo informou o secretário, o trabalho está sendo realizado com a utilização de máquina patrol, pá carregadeira, caminhão caçamba e retroescavadeira. “Além do bairro Bela Vista, estamos cascalhando ruas do Andrézão, na zona Rural”, destacou Leal.
O Prefeito Lula Brandão explicou que pediu que as equipes intensificassem o serviço de patrolamento nesses últimos dias, principalmente para aproveitar o tempo favorável, sem chuvas. “Estamos recebendo demandas e pedidos de moradores em vários setores, e tenho pedido uma atenção especial no atendimento e agilidade de oferecer a resposta para a população”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito