i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Ex-alunos do Divina Providência Confraternizam-se pelo 2º ano

 
Pelo segundo ano consecutivo,  ex-alunos do Colégio Divina Providência, nas décadas de 1960 a 1970, estarão realizando mais um encontro de confraternização, rememorações e saudades. Depois de um ano trocando informações e experiências, a amizade o grupo se renovou com mais força.



O segundo encontro acontecerá no próximo dia 10, na churrascaria Los Pampas, no Km 24 da rodovia Ilhéus-Itabuna. Na oportunidade novos mestres serão homenageados.

Neste ano serão as professoras Lourdes e Mercedes Brandão receberão do grupo o merecido carinho, registrado em Placas comemorativas. Também serão homenageados in memoriam, os saudosos professores Flávio Simões Costa e Norma Costa.
Desde o ano passado que o encontro tem como objetivo reunir colegas que há anos não se viam. Com isso se pode manter viva a chama das amizades duradouras dos inesquecíveis anos dos bancos escolares.
         Há pelo menos 74 participantes confirmados até agora. Mas a expectativa dos organizadoras é exceder os 80 ex-alunos, número cerca de 30% maior que o primeiro encontro realizado em 2017.
         Além de matar saudade, rever amigos do tempo da infância e adolescência, o grupo de ex-alunos do Colégio Divina Providência neste ano farão novamente um gesto solidário com a destinação de um quilo de alimento não perecível a uma instituição filantrópica.

Comissão Organizadora
Contato: Lídia Midlej (73) 98806-5224

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito