i

i

Top Park

CV

CV

cm

cm

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Camacã: Davidson Magalhães destaca a união durante ato de doação do terreno para instalação do IFBA

O deputado federal Davidson Magalhães destacou, na última sexta-feira (20), a união que resultou no funcionamento dos polos de ensino em Tecnologia e Informática (TI) e a futura instalação do campus avançado do IFBA em Camacã. Durante a solenidade de doação do terreno, onde funcionará o instituto federal de educação, o parlamentar disse que, quando a região se uniu, conseguiu vitórias, a exemplo da estadualização da UESC.



“Jussari, Mascote, Pau Brasil, Camacã e Santa Luzia foram instalados laboratórios que já tem cursos de TI, isso é muito importante. O IFBA já está aqui. Temos o resultado da união e articulação política de coragem, com a participação da nossa atuação, dos prefeitos do CIMA, vereadores e setores da região. Depois de termos conseguido o terreno, doado por Federico Borges e Tânia, nós vamos ter que lutar por orçamento. Obtivemos a primeira batalha e vitória, mas quero chamar a atenção de todos que, a luta continua”, enfatizou o parlamentar.

A solenidade aconteceu na câmara de vereadores de Camacã e contou com a presença dos prefeitos Oziel (Camacã), Guilherme (Santa Luzia), Arnaldo (Mascote) e Bárbara (Pau Brasil); dos vereadores Miquéias, Ferraz (presidente da câmara), Bacalhau, Lucas Muniz, Fábio Borges; do vereador Nego Elder (Pau Brasil) atuante na solicitação do campus em Camacã; do reitor do IFBA Renato Anunciação e do coordenador do Pronatec Marco Antônio.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito