i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Secretário Deivis, Mais uma Aposta do prefeito Fernando Gomes

Numa tentativa de aproximar ao máximo possível o Gabinete da Secretaria Municipal de Saúde e toda a equipe de diretores da população em geral, o secretário municipal Deivis Guimarães anunciou, em reunião realizada no auditório da secretaria, que entre as iniciativas que visam ao diagnóstico completo dos problemas mais urgentes, 

está na transferência simbólica da sede da secretaria em um dia de cada mês para algum espaço social dentro de cada bairro, a fim de que a população tenha mais acesso e mais facilidade na solução das demandas. A reunião aconteceu na tarde da última quinta-feira (23).

O secretário explicou que o movimento de itinerância é extremamente importante porque coloca cada um dos seus diretores exatamente no ambiente em que os problemas acontecem. “Um diretor que queira fazer parte de minha equipe precisa entender que, sentado na cadeira, ele não tem que ficar esperando o problema chegar para resolver. É importante que ele veja como esses problemas estão acontecendo lá na ponta, e é nisso que eu aposto para a gente começar a resolver", disse o secretário.

Guimarães ratificou o projeto Mais Saúde, que busca a informatização completa nas liberações de exames, consultas e procedimentos, o que desburocratizará o acesso aos serviços, diminuindo assim as filas nos postos de saúde e na Central de Regulação.
Só que o povo quer menos promessas a mais ações, secretário!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito