i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Sutran recupera 10 motos para ajudar no reforço da fiscalização no trânsito

A Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran) de Ilhéus recuperou 10 motos encontradas sucateadas desde a gestão anterior para reforçar de forma intensiva as ações de educação no trânsito e também melhorar o trabalho dos agentes na missão de auxiliar e orientar a população. 



Os equipamentos que já se encontram rodando normalmente receberam troca da plotagem, revisão geral nas partes elétricas e mecânicas, além de pneus novos e têm a facilidade de chegar em áreas centrais da cidade de forma mais rápida.

De acordo com Gilson Nascimento, diretor de Transporte e Trânsito de Ilhéus, além dessa ação que visa melhorar o trabalho dos agentes no seu dia a dia, a atual gestão irá iniciar no próximo mês a Semana Mundial de Combate aos Acidentes do Trânsito, como parte das comemorações de ‘Maio amarelo’, e lançar no município o projeto de cursos de capacitação para todo o efetivo. Ainda está programada a apresentação do novo fardamento dentro do padrão nacional.

A Sutran conta atualmente com um efetivo formado por 83 agentes de trânsito, sendo que 18 deles têm atuação diária em serviços internos. Já os outros 64 deles trabalham nas ruas sob o comando de quatro coordenadores com rondas que começam às 6 horas da manhã e terminam à meia-noite, todos os dias semana, incluindo sábados, domingos e feriados.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito