i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Júnior Brandão na Sessão Especial por uma UPA Melhor


O vereador Júnior Brandão na sessão dessa quarta feira onde foi sabatinado o secretário de saúde Deivis Guimarães, pontuou calmamente todas as dúvidas que segundo o mesmo são as dúvidas  do povo.
Brandão começou perguntando ao secretário o que ele pretende fazer para diminuir custos na UPA e que a mesma continue oferecendo os serviços a população?  (VEJA O VÍDEO)



Outra pergunta de bastante relevância, foi se a secretaria tem ouvidoria? se sim, se a mesma tem dado retorno as pessoas que utilizam esse serviço. 
Segundo o vereador falta divulgação para que a população tenha acesso aos ouvidores. 
outro tema abordado por Júnior, foi os recursos oriundos do governo federal em gestões passadas, para reformas de postos de saúde e que foram desviados sem ser aplicados nos devidos postos.
O vereador também falou de uma emenda de quinhentos mil reais que deverá chegar logo para a saúde de Itabuna, emenda esse adquirida  pelo deputado estadual Nelson Pelegrino de seu partido e junto com essa emenda mais uma ambulância adquirida pela deputada Maria Del Carmo.
Durante sua fala, o vereador foi interrompido pelos gracejos de um cidadão na plenária e respondeu com um"Deus te abençoe" não te desejo o mau, te desejo o bem! veja no vídeo.
O secretário de saúde Deivis Guimarães respondeu todos os questionamentos do vereador!

Click no Vídeo











0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito