i

i

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itabuna- Secretário Dinailson Oliveira avalia ações para qualificação urbana


Após implementar uma série de ações para melhorar a região central e os bairros da cidade, a Prefeitura Municipal de Itabuna trabalha na continuidade dessas medidas visando contemplar toda a população com obras e prestação de serviços públicos qualificados. Para garantir o compromisso do prefeito Fernando Gomes, o secretário de Administração, Dinailson Oliveira, ampliou e fortaleceu as equipes que trabalham na execução dessas ações.



Atendendo às reivindicações da população acerca das intervenções necessárias nos bairros da cidade, o secretário Dinalson Oliveira considera como fundamental o ordenamento da cidade, incluindo a qualificação das ruas e avenidas, aliadas ao bom funcionamento dos serviços de limpeza. Segundo o secretário, diante desse cenário, a administração intensificou a Operação de Recuperação Asfáltica “Tapa Buracos”, passou a trabalhar na restauração e construção de passeios para a segurança dos pedestres, além de continuar realizando a troca de diversos pontos de ônibus, com a colocação de novas estruturas metálicas que
possuem maior resistência.
Sobre outros serviços da prefeitura, que contemplam a limpeza dos canais da cidade e a terraplanagem das localidades mais deficitárias, o secretário comenta que a ampliação da equipe de trabalho tem possibilitado a realização das intervenções com mais agilidade. “Recentemente o prefeito determinou a contratação de mais 15 homens, chegando a uma equipe de 70 pessoas, onde foi possível ampliarmos a nossa capacidade de trabalho e fortalecer essas operações para o desenvolvimento da cidade”.


Ressaltando que a gestão municipal pautou seu trabalho objetivando o bem estar da comunidade de Itabuna, Dinailson destacou a realização de um amplo serviço de reposição de lâmpadas na rede de iluminação pública, que segue um cronograma que visa atender às localidades que apresentem maior deficiência nesse quesito. 

Ele ressalta que “todas as novas lâmpadas que estão sendo trocadas são no modelo Led, que possuem maior potência, durabilidade, além de serem mais econômicas”.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito