i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Canavieiras- O Prefeito é uma Decepção para os Munícipes


Prefeito abandona a cidade no dia do Aniversário com uma desculpa descabível e oposição diz que foi vergonha de encarar a população iludida.
As vésperas da data mais importante da cidade de Canavieiras, onde tradicionalmente se realiza  um desfile comemorativo e inaugurações de obras, além dos demais festejos que são costumeiros na cidade, o prefeito Dr. Almeida, de Brasília (DF), mandou um vídeo que foi publicado com exclusividade no Site do Jornal Tabu, dizendo que os eventos comemorativos estavam adiados.


Nunca na história de Canavieiras, um prefeito se fez ausente no dia do aniversário da cidade e a distância, como se não respeitasse ninguém, adiou os festejos e comemorações. Segundo o vídeo que o prefeito mando a grande desculpa foram as torrenciais chuvas que caíram na cidade no início da semana alagando diversos bairros da cidade. O prefeito se encontra em Brasília, segundo ele, lutando pela saída da Resex da cidade.

Um vereador disse que todos estão estarrecidos na cidade pelo descaso do prefeito com as festividades. "Ora prefeito, a Resex é um problema que já se estende há dez anos, e só agora, exatamente no dia da festa da cidade o sr. se ausenta? Essa desculpa é mais uma maneira de tratar a população com descaso e destreza. Na verdade, acho que o prefeito correu exatamente porque está com vergonha das promessas que realizou e não cumpriu. Nesse governo seu prefeito, o município não avançou quase nada. Muito pelo contrário, a qualidade de vida dos nossos munícipes caiu, vide o sofrimento do povo da Cidade Nova, da Atalia e de muitas outras localidades que sofrem com o descaso do seu governo. O sr. deveria ter aproveitado prefeito, e ter levado logo tudo seu, assim a cidade teria realmente o que comemorar nessa data que é tão importante para nós". Desabafou o vereador em nome de uma grande quantidade de pessoas que não aprovam mais o governo do prefeito.

O prefeito de Canavieiras vem a cada dia, caindo cada vez mais na aprovação da população e suas ações que são tomadas de forma agressiva e quase sempre ao contrário do que a Lei estabelece tem deixado a população revoltada e  o gestor cada vez mais isolado. Uma coisa é certa.... O sofrimento do povo do Bairro da cidade nova prefeito!  
]
Inaugurações de Obras pífias 

Segundo as informações que nós chegam,  as obras que o prefeito dr. Almeida quer inaugurar para comemorar o aniversário da cidade se resume a quebra-molas e reparos em ruas e logradouros... A população revoltada promete dar o troco nas próximas eleições. 

Segundo muitos, a bandeira que o prefeito esta levando com muito enfase sobre a Resex é importante para o desenvolvimento da cidade. Todavia, o prefeito está fazendo disso uma tentativa para salvar o seu governo recheado de problemas e descontentamento. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse tá perto de cair já. não vai se reeleger!!! Meu prefeito será Edmar luz.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito