i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Empossado o Novo Coordenador de Controle interno da Prefeitura


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, empossou na manhã desta sexta-feira o servidor Adijan da Silva Oliveira para o cargo de coordenador de Controle Interno da Prefeitura. A solenidade de posse aconteceu no anexo de secretarias, contando com a participação do vice-prefeito Genilson Souza, secretários municipais, vereadores e demais servidores públicos municipais que destacaram a qualificação técnica e o compromisso do novo coordenador de controle interno com a gestão pública.

Durante o ato de posse o prefeito Antônio de Anízio ressaltou a trajetória do novo controlador, que entrou na gestão pública como office boy e que com o interesse e a busca de conhecimentos se qualificou, reuniu todas as condições técnicas e agora assume esse importante cargo. De acordo com ele, Adijan Oliveira é um exemplo claro de gente humilde, trabalhador, dedicado e honesto que mostra o quanto se pode vencer através dos conhecimentos, responsabilidade e vontade de aprender sempre mais.

O vice-prefeito Genilson Souza também fez questão de ressaltar a origem humilde do novo controlador, assim como vários secretários municipais e servidores da Prefeitura de Itacaré, filhos de trabalhadores e trabalhadoras, mas que a cada dia dão exemplo de que com luta, esforço e conhecimento é possível conquistar seus sonhos e metas. De acordo com ele, Adijan Oliveira conquistará muito mais ainda, já que vem procurando a cada dia se qualificar sempre mais.


Graduado em administração de empresas e atualmente fazendo especialização em contabilidade pública, Adijan da Silva Oliveira ingressou na Prefeitura de Itacaré em 2009 como office boy. Atuou em alguns cargos na Secretaria de Finanças, tendo sido nomeado em janeiro do ano passado como Assessor Especial de Planejamento Financeiro e Acompanhamento Orçamentário. Na iniciativa privada atuou como garçom e também no setor administrativo. No ato de posse ele agradeceu pela oportunidade e reafirmou o compromisso de continuar atuando com humildade, lisura, transparência e compromisso com a gestão pública.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito