i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Canavieiras- PREFEITO X RESEX ?

O amor do prefeito de Canavieiras pela Resex acabou por causa de um Prato de Muqueca" - Diz um membro da instituição
Parceiro da RESEX desde o início do governo apoiando eventos, decisões e atos da Reserva Extrativista o prefeito da cidade de Canavieiras e o seu secretário de ADM que é quem controla a presidência da Câmara de Vereadores, ferrenhos defensores da RESEX até então, repentinamente mudaram de opinião e resolveram abraçar de vez uma verdadeira campanha de guerra contra a instituição. (Saiba Mais, Click Abaixo)




                           
Porque será a tão repentina mudança de comportamento do gestor e seu secretário? 


Fomos buscar respostas com o próprio pessoal da Resex, e um deles, que pediu por tudo para não ser identificado com medo de ser desafiado nas redes sociais (o prefeito costuma fazer isso) para um duelo na rua, disse que a briga do gestor e seu secretário com a Resex começou depois que membros da instituição não permitiu que o prefeito se deliciasse dos famosos pratos de muqueca que foram servidos no último Festival da Muqueca, barrando uma comitiva grande do prefeito e secretário que ficaram desmoralizados em plena rua por causa da boca-livre que queriam.


Na época, a imprensa local divulgou o fato. Na realidade, o pessoal da Associação ligada a Resex disponibilizou uma quantidade de boca-livre para o prefeito e seu pessoal, mas o gestor acabou aparecendo com uma verdadeira multidão querendo fazer presença para todo mundo a custas dos pobres coitados pescadores.


De lá para cá, coincidência ou não, foi que o prefeito e o secretário começaram a levantar uma bandeira contra a instituição  usando até da Câmara de Vereadores para atingir seus objetivos. 


Ai fica a pergunta: Será mesmo que o prefeito está lutando pelo povo, ou está tentando dá o troco na Resex? Uma outra pessoa ligada a política de Canavieiras falou que, na verdade, o que o prefeito quer é salvar seu mandato usando dessa luta que não é sua. 


Os outros dois prefeitos que passaram já lutavam para que isso acontecesse, e eles foram quem levantaram essa bandeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito