i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Direção do Hospital de Base de Itabuna, Rememora Inauguração a 20 Anos

Com uma programação vasta, festiva, envolvendo compartilhamento de informações, palestras, cursos, oficinas e, principalmente, homenagens, a Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (FASI), principal órgão mantenedor do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM), realizou nesta quarta-feira (2), um dia especial de eventos que demarcaram a passagem do Dia Internacional do Trabalho, no 1º de maio, comemorado na terça-feira. 


As atividades foram iniciadas logo no início da manhã, com uma intervenção motivacional proposta pelo psicólogo Cristiano Matos e palestra de desmitificação sobre o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), com o médico Paulo Roberto Kruschewsky e a enfermeira Nayara Alves de Souza. Aludindo a uma preocupação dos próprios trabalhadores e reconhecendo a importância voraz do tema, esboçou-se também uma palestra sobre assédio moral, com a psicóloga Eneila Cerqueira. No intervalo, um almoço especial e, logo após, cursos e oficinas (Cuidados Pessoais, Auriculoterapia, Ventosoterapia, Corte de Cabelo e Barba). O momento mais especial da festa se deu numa homenagem aos 20 funcionários com mais tempo de serviços prestados, escolhidos emblematicamente pela comemoração especial dos 20 anos de inauguração do HBLEM, a serem completados em setembro. 


Foram homenageados Américo Pereira (da Manutenção), Ana Lúcia Lagariça (Bioimagem), Áurea Regina Costa (Serviço Social), Consuelo Conceição Santos (Sistema de Regulação), Daniela de Aguiar (Enfermagem), Edinaildes Bispo (Higienização), Gildásio Sousa (Almoxarifado), Gilson de Jesus (Manutenção), João Carlos Castro Lucas (Fisioterapia), Maria Rosa da Silva (Ambulatório), Maria Sandra Santos (Nutrição), Maria Zélia Pereira (Portaria), Mariza Vita (Tesouraria), Neildo dos Santos (Lavanderia), Riozaldo Almeida (Manutenção), Rita Cristina Wenceslau (Enfermagem), Rita de Cássia Santos (Central de Material de Esterilização), Sandra Mara dos Santos (Enfermagem) e Valter Santos Vitória (Higienização). 

Para a presidente da FASI, Karla Macedo, o evento ressaltou os aspectos de reflexão propostos pelo Dia do Trabalho e permitiu aos servidores e colaboradores um dia de compartilhamento mútuo de experiências e conhecimentos. “O Hospital de Base tem atualmente 636 funcionários, uma equipe bastante coesa e muito dedicada. Esse momento explorou essa dimensão profissional e contribuiu para que devolvêssemos para os nossos colaboradores um pouco do carinho dispensado por eles em suas rotinas diárias de trabalho”, disse a diretora.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito