i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Ação de segurança impede fechamento da Ponte Lomanto Junior


Uma ação conjunta das Companhias Independentes 68ª, 69ª e 70ª da Polícia Militar e dos efetivos da Rondesp, CIPE Cacaueira, TOR e a Superintendência de Trânsito da Prefeitura de Ilhéus (Sutran), impediu, no início da manhã desta sexta-feira, 25, o fechamento das extremidades da Ponte Governador Lomanto Junior, única ligação entre o centro da cidade e a zona sul. 


Cerca de 56 motoristas de veículos escolares de Ilhéus iniciaram a manifestação ocupando também outras vias, como foi o caso da Praça Cairu (centro), na entrada do bairro Teotônio Vilela (zona oeste) e início do Jardim Savóia (zona norte).

Durante a ação, os manifestantes reclamaram que, desde que o preço do combustível passou dos R$ 4, o custo operacional do serviço aumentou bastante. Disseram ainda que o protesto também representa apoio aos caminhoneiros autônomos que paralisam estradas em várias regiões do País contra os sucessivos aumentos no preço dos combustíveis.

O diretor de Trânsito do Município, Gilson Nascimento, informa que para garantir o ordenamento do trânsito, o órgão destacou uma equipe para dar suporte durante o dia de sexta-feira e também no final de semana. Por outro lado, como reflexo dos protestos que seguem pelo país, um acordo entre o município de Ilhéus, através da Sutran, com representantes das empresas de transportes públicos contingenciou desde a quinta-feira, 30 por cento da frota de ônibus, válido para a sede urbana e para a zona rural.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito