i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus sedia evento sobre inovação tecnológica e empreendedorismo

Durante três dias, o Centro de Convenções de Ilhéus vai abrigar um evento inovador para discutir inovação, tecnologia, eCommerce, startup, eSports, Hackathon, Chocoteck e Turismo de Experiência. É a Nave de Inovação Bahia Sustentável - Nibs Bahia 2018 - que acontece esta semana, de 10 a 12 de maio, com a proposta de realizar o Fórum do Turismo Costa do Cacau, uma Feira de Turismo e Rodadas de Negócios. 



O evento visa incentivar a conexão com o mundo em várias plataformas, promover empreendedorismo e transformação social com atividades e projetos nessas áreas. Segundo os organizadores, a Nibs aproveita o “boom” do crescimento digital e do empreendedorismo criativo.
Outras atrações poderão ser apreciadas durante o evento, que apresentará as novas tendências de mercado, além de ser uma oportunidade para fazer um bom networking pessoal ou empresarial com outros profissionais da área de tecnologia e informação. Na abertura, dia 10, às 17 horas, haverá palestra com Luli Radfahrer, Ph.D. em Comunicação Digital, professor da USP e colunista da Folha de São Paulo, além de fundador da Hipermídia, uma das primeiras agências de comunicação digital do país, hoje parte do grupo Ogilvy.
Sala de serviços – Por sua vez, a secretaria municipal de Industria e Comércio (Sedic) ocupará um dos estandes montados da Nave para oferecer novas formalizações e dar suporte àqueles que queiram dar o pontapé inicial em seu empreendimento, além de promover palestras voltadas ao segmento do microempreendedorismo na Sala do Empreendedor. Conforme o agente de Desenvolvimento de Ilhéus, Felipe Yamamotto, “o estande estará aberto ao público no dia 11, das 9 às 21 horas e no dia 12, sábado, das 9 horas ao meio-dia”.
A NIBs Bahia 2018 conta com o patrocínio do Governo do Estado. Para os organizadores, com o crescimento do uso das mídias sociais, é importante que o pequeno empreendedor aprenda a usar a internet a seu favor. O evento integra palestras, debates, exposições, disputas de games, transmissões ao vivo, e oficinas para disseminação e compartilhamento de conhecimento e conteúdo. Ainda na programação, palestras intituladas de Tecno Talk, que englobam temas sobre a indústria de tecnologia inovação, ciência, internet, informação, desenvolvimento de conteúdo, empreendedorismo e turismo. As inscrições ainda podem ser feitas pelo endereço https://nibsbahia.com

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito