i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Programação para o Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.


A Secretaria de Assistência Social (SAS) elaborou programação educativa para lembrar o 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Em Itabuna, as atividades se iniciam na próxima quarta-feira (16) com panfletagem na Rodovia Ilhéus/Itabuna (próximo ao Max Atacadão), das 8:30 às 10:40hs e também na BR 101 (próximo ao Posto Nego Veio) entre as 18 e 20 horas.


A campanha de enfrentamento do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes continua no dia seguinte com mais panfletagem na BR 101, no Posto da Polícia Rodoviária Federal, entre as 8:30 às 10 horas da manhã
No D da campanha, a SAS realiza uma caminhada, com concentração no Jardim do Ó, a partir das 14 horas. Os participante seguirão pela avenida do Cinquentenário até a praça Santo Antônio. A titular da SAS, Sandra Neilma Costa, ressalta que a iniciativa tem o objetivo de mobilizar e convidar a sociedade a assumir a sua responsabilidade contra o abuso e a exploração de meninas e meninos.
“Todas as pessoas de um modo geral, em qualquer lugar ou em qualquer momento têm o dever de participar da luta de prevenção e enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, pois ninguém está livre de ser atingido por uma situação semelhante. Precisamos proteger nossos meninas e meninos jovens e adolescentes das garras do mal”, reforçou a secretaria.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito