i

i

CANAL NACHAPAQUENTE NO YOUTUBE

CANAL NACHAPAQUENTE NO YOUTUBE

CV

CV

cm

cm

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Senador Álvaro Dias e deputado Bacelar visitam Ilhéus e Itabuna no Lançamento do PODEMOS


O pré-candidato a presidente da República pelo Podemos, senador Álvaro Dias, visitou nesta sexta-feira (4), Itabuna e Ilhéus, acompanhado pelo  líder do partido na Bahia, deputado federal Bacelar, e por representantes do segmento feminino da sigla. O senador ganhou de presente uma cesta com chocolates produzidos na região. 

No centro da cidade, a comitiva posou para fotos na estátua do escritor Jorge Amado e almoçou no tradicional restaurante Vesúvio.

Em seguida, Álvaro Dias esteve na sede do Conselho Consultivo do Plano da Lavoura Cacaueira  (Ceplac), onde discutiu com produtores incentivos para o setor. " O sul da Bahia sofreu com a praga da vassoura de bruxa e com a falta de políticas eficientes para a recuperação das lavouras. Os últimos governos não atenderam os pleitos dos produtores de cacau ", declarou o senador.

Já em Itabuna o senador concedeu uma coletiva a imprensa local no salão nobre do Hotel Itabuna Palace e foi entrevistado pelos jornalistas Ederivaldo Benedito, Paulo Lima e outros profissionais de Imprensa
Estiveram presentes, Prefeitos, vereadores de Buerarema, incluindo o vereador Elinho e militantes.


A visita terminou na casa de eventos Terceira Via, em Itabuna, palco do 3° Encontro Regional do Podemos, com a participação da presidente nacional da legenda, deputada Renata Abreu, do deputado estadual Jânio Natal, de prefeitos, vereadores e lideranças políticas do sul do estado.
" Falamos da nova política praticada pelo Podemos, que tem ouvido a sociedade na elaboração de propostas para a Bahia e o Brasil. Esta região necessita de apoio à economia local e incremento no turismo para a geração de novos empregos ", disse o deputado Bacelar.

Veja as Fotos na coletiva











0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito