i

i

cm

cm

Adsense




Itabuna- Prefeito Fernando Gomes assegura apoio ao esporte profissional

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes se reuniu com empresários do setor esportivo da região, que apresentarem propostas para o soerguimento e o fortalecimento do futebol profissional no município, em especial o Itabuna Esporte Clube. No encontro que aconteceu no gabinete do prefeito, os empresários Carlos Alberto Dias (ex-jogador de futebol) e Alexandre Pereira, de Eunápolis, além do vice-presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Ricardo Xavier e o presidente do Itabuna Esporte Clube, Eurivaldo Batista (Euri), apresentaram ainda, a proposta de reforma e revitalização do Estádio Luiz Viana Filho.  (Veja Mais Click Abaixo)



Ao elogiar a iniciativa e a mobilização dos empresários, o prefeito Fernando Gomes destacou a importância do fortalecimento do esporte no município. “O esporte além de ser uma prática saudável, é uma importante ferramenta para evitar que os jovens se envolvam com o mundo das drogas”, frisou o executivo municipal.

Sobre o estádio Luiz Viana Filho, o prefeito lamentou o abandono das gestões anteriores com esse importante equipamento esportivo. Na visão do prefeito, o estádio, considerado como um importante instrumento para a prática esportiva e também para a realização de campeonatos, locais, regionais e nacionais, precisa realmente de atenção.
O prefeito disse aos empresários que acredita na capacidade dos jovens e no potencial do esporte em Itabuna e na região e sinalizou positivamente às reivindicações dos empresários, ponderando que a escassez de recursos em função da atual situação financeira enfrentada pelos municípios brasileiros tem dificultado o aporte de grandes investimentos.

“Meu desejo é poder investir recursos no esporte em nosso município, mas realmente diante da situação que vivemos hoje, com cortes de verbas e limitações financeiras, se torna difícil para a gestão municipal, sozinha, atender 100% todos os setores da sociedade ao mesmo tempo”, disse o prefeito, adiantando que tem coragem e ousadia para tentar recursos nas esferas federal e estadual.
Os empresários consideram o encontro positivo e agradeceram ao prefeito Fernando Gomes pela receptividade e atenção que ele tem pelo fortalecimento do esporte no município. “Com o apoio do prefeito e a participação efetiva da sociedade, acreditamos que é possível reerguer o nosso futebol profissional em Itabuna”, opinaram os empresários.  

1 comentários:

miranda da venda disse...

REALMENTE Ñ ENTENDO NADA DISSO. O ITABUNA PAROU DE INVESTIR EM ATLETAS DA BASE JÁ FAZ BASTANTES TEMPOS. E VEM UM MONTE DE EMPRESÁRIOS PARA QUERER ASSUMIR O TIME.FUI SABADO NO ITABUNÃO ASSISTIR A FINAL DO CAMPEONATO DA REGIÃO. SUB-20 ENTRE GRAPIÚNA X URUÇUCAR. FIQUEI SURPRESO COM O GRAPIÚNA COM ATLETAS DE 15 E 16 ANOS CAMPEÕES DIANTE DE ATLETAS DE 20 ANOS.ME APRESENTARAM O NOVO PRESIDENTE DO GRAPIÚNA O JÓ. IRMÃO DO MEU AMIGO VEREADOR RONALDÃO. E FIQUEI BASTANTE FELIZ COM A ORGANIZAÇÃO. E ELE ME CONFIDENCIOU QUE A PARTI DE 2019 TERIA GAROTOS TREINANDO NO TIME.COM IDADES DE 12 A 18 ANOS. É DISSO QUE ESTAMOS PRECISANDO DE PESSOAS COM ELE.QUE ACREDITE EM NOSSOS JOVENS E Ñ EM EMPRESÁRIOS QUE CHEGAM AQUI E TRAZEM ATLETAS DE OUTROS ESTADO E ATÉ OUTROS PAÍSES.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito