i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Sérgio Gomes lança pré-candidatura a Deputado Estadual (1ª Parte)

Em um encontro com lideranças, correligionários e amigos, o empresário Sergio Gomes, lançou sua pré-candidatura ao cargo de Deputado Estadual pelo PR (Partido Republicano), na noite desta sexta-feira, 8 de junho.O evento, que aconteceu na União dos Servidores Municipais de Itabuna (USEMI), reuniu os deputados federais Paulo Magalhães e Jonga Bacelar; o atual prefeito de Itabuna e pai de Sergio, Fernando Gomes; secretários Municipais e demais autoridades da região. (Veja os Vídeos- Click Abaixo)


Para Fernando Gomes “Itabuna está carente de uma voz altiva na Assembleia Legislativa. Precisamos de um deputado que entenda e saiba como resolver os problemas da região. Temos que caminhar com quem está do nosso lado, por isso, hoje, damos início a mais uma pré-candidatura, desta vez de Sergio Gomes a deputado estadual. Através dele poderemos atrair mais investimentos 
para a nossa cidade, como para nossa região”.



Sergio acredita que o papel de um deputado atuante é lutar pelos interesses da sociedade no processo de desenvolvimento político, social e econômico da região. “Demos hoje a largada para esse projeto, uma decisão tomada ao lado do meu grupo, dos amigos e familiares. Itabuna está carente de um político que dê voz ao povo na câmara dos deputados. Não adianta se eleger e ficar omisso, é preciso batalhar e lutar pelo crescimento da nossa região”.



“Quero te ajudar a se eleger a deputado estadual, te ajudar, para que Itabuna tenha um representante a altura na Assembleia Legislativa”, 



afirmou o Deputado Federal Jonga Bacelar. O deputado Paulo Magalhães, em seu discurso, afirmou que a região precisa de um representante que tenha uma interlocução direta com o estado, e completou, afirmando que o melhor nome para a nossa região se chama Sergio Gomes.
Veja Os Vídeos

1º Vídeo

Sandra Neilma




2º Vídeo

Som Gomes



3º Vídeo

Sérgio Gomes


Mais Fotos





















AGUARDE A SEGUNDA PARTE- MAIS VÍDEOS E FOTOS


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito