i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Viva Ilhéus Fest agora será na Soares Lopes

A organização do Viva Ilhéus Fest anunciou nesta terça-feira (12) a mudança de local da edição que acontecerá de 27 a 30 de junho no município. Antes planejado para a Avenida Dois de Julho, o evento acontecerá na Soares Lopes, no centro da cidade. 
(Veja tudo, Click Abaixo)


De acordo com o secretário interino de Turismo, Hélio Ricardo de Jesus, a mudança do local é um cumprimento da determinação do prefeito Mário Alexandre através de um pedido da Defesa Civil do município.
“O Viva Ilhéus Fest acontecerá no mesmo local onde aconteceu o Dia da Cidade, no ano passado. Todas as providências já estão sendo adotadas pelas secretarias de Infraestrutura, e de Serviços Urbanos, para proporcionar conforto e segurança aos forrozeiros, resgatando a autoestima do ilheense”, garantiu.
Economia em movimento – Para Mário Alexandre a ação traz importantes dividendos para o município, principalmente para o setor hoteleiro e o comércio. Ainda segundo o prefeito, a festa movimenta o turismo sustentável e gera oportunidades de emprego e renda para o munícipio. “A iniciativa vai atrair turistas de todos os cantos, em plena época de festejos juninos. Isso movimenta hotéis, restaurantes, bares, pontos turísticos, fazendo girar a economia da cidade”, destaca o prefeito.
Ao evitar a concorrência direta do São João, o evento passa a integrar as comemorações alusivas aos 484 anos de fundação de Ilhéus e o tradicional São Pedro. Além dos shows, a população contará com um espaço gourmet, com comidas típicas e variadas. No espaço, cerca de 40 barracas estarão padronizadas. Também completa estrutura de palco para as bandas e grupos musicais, além de banheiros químicos para os forrozeiros. O apoio financeiro é do governo da Bahia, através da Bahiatursa.
Programação – O Viva Ilhéus Fest conta com uma vasta programação musical que começa no dia 27. Em cena, Adelmário Coelho, Danniel Vieira, Mel de Forró e Realce. No Dia da Cidade, 28, é a vez de Felipe Araújo, Estakazero, Papazoni, Top Gun e Leonardo Leo. No dia de São Pedro, 29, o arrasta-pé fica por conta de Filomena Bagaceira, Forrozão, Trio da Huanna e Stampa do Forró. Já no dia 30/06, último dia do Viva Ilhéus Fest, tem Caviar com Rapadura, Kart Love, Via de Acesso e Pagofunk.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito