i

i

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




108 anos de Itabuna: deputado Rosemberg receberá título de cidadão itabunense

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) se tornará o mais novo cidadão de Itabuna, a Capital do Sul da Bahia. A Câmara de Vereadores na Capital do Cacau concederá o título de cidadão itabunense na próxima quinta-feira (26), evento que antecede as comemorações aos 108 anos de emancipação política do município, comemorado no próximo dia 28 de julho. (Click Abaixo)


A indicação, feita pelo vereador Aldenes, foi aprovada por unanimidade pelos edis da Casa de Leis. A cerimônia está marcada para às 19h, na Câmara de Vereadores.
Entre os relevantes serviços prestados ao município, destaque pela luta em prol da revitalização da lavoura cacaueira na região; a luta em conjunto para construção da Barragem do Colônia, em Itapé, que vai garantir o abastecimento de água em Itabuna nos próximos 20 anos; a participação e defesa na Assembleia Legislativa da Bahia na redefinição dos limites territoriais de Itabuna, garantindo a oportunidade de novos negócios; a luta pela instalação da indústria calçadista na região, a exemplo da Penalty; e a forte articulação para a duplicação da BR-415, ligando Itabuna à Ilhéus, um sonho antigo da população itabunense, projeto que depende do Governo Federal para ter as obras iniciadas.
“Itabuna tem uma contribuição muito importante na minha caminhada política. Tenho muito orgulho de ter construído essa parceria com a cidade e com o povo itabunense, meu conterrâneo”, agradeceu Rosemberg.  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito