i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A Jupará Motos Oferece o Curso Fundamental de Pilotagem em comemoração ao mês do Motociclista

Em comemoração ao dia do Motociclista 27 de julho, a concessionária Honda Jupará Motos em Itabuna, está oferecendo um curso de treinamento para motociclistas que começou nessa terça feira 24/07 e vai até o dia 26, com aulas práticas e teóricas. Ás aulas teóricas começam ás 8:30 na Jupará Motos e as aulas práticas serão realizadas no Sest/Senat na parte da tarde. A jupará Motos conta com a presença do Instrutor Bernardo Medeiros que veio da Honda para Itabuna para fazer este curso, Informou a gerente  Viviane. (Saiba Mais, Click Abaixo)


Curso Fundamental de Pilotagem, destina-se a motociclistas que já possuem alguma habilidade na pilotagem de motocicletas como: Motociclistas profissionais autônomos, funcionários de empresas fretistas e órgãos públicos.
Objetivo: Aprimorar as técnicas e desenvolver suas habilidades na condução segura da motocicleta para poder enfrentar com mais segurança e desenvoltura situações encontradas no trânsito.

Duração: Com duração de 8 horas, o curso está dividido em parte teórica (2 horas) e parte prática (6 horas).
Conteúdo: Os motociclistas poderão aprimorar sua pilotagem por meio de exercícios como: alamedas grande e pequena, slalons duplos e simples e frenagem.
Motocicletas: As motocicletas para o curso são do próprio CETH. Para o Curso Fundamental de Pilotagem são utilizadas motocicletas até 300cc.
Pré-requisito: Este é um curso de aperfeiçoamento, portanto o condutor deverá possuir a CNH categoria “A” que não poderá estar vencida.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito