i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Sérgio Gomes defende a criação do Centro de Capacitação de Itabuna

O pré-candidato a deputado estadual e ex-vereador Sérgio Gomes (PR)  propõe a implantação de um Centro de Capacitação Regional em Itabuna. Este projeto, segundo ele, visa combater o desemprego.    Dados apresentados pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) apontam que, ao final de 2017, praticamente 30% dos jovens brasileiros estariam sem trabalho. "Esta iniciativa beneficiará milhares de jovens da Região Sul da BA. (Veja Mais- Click Abaixo)




A proposta é capacitar para o primeiro emprego, com foco na qualificação para a prestação de serviços, tais como de pintor, marceneiro e pedreiro”. Segundo ele,  “na quarta maior cidade da Bahia, o número de adolescentes e jovens em busca de um aprendizado para serem inseridos no mercado de trabalho é enorme", afirmou. 

Ele defende a criação dos centros de capacitação em outras cidades polo da Bahia. “Esta capacitação para a prestação de serviços qualifica para empregos de carteira assinada assim como para a geração de emprego e renda, estimulando o empreendedorismo", propõe.  Sérgio Gomes é  filho de Fernando Gomes (sem partido), que já está no quinto mandato como prefeito de Itabuna e 3 mandatos como deputado federal e estadual. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito