i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




TOP PARK ITABUNA- Abertura de Vendas da Segunda Fase é Nesse Sábado - 21/07

Acontece nesse sábado, 21, às 8h, a abertura de vendas da segunda fase do Top Park Itabuna (BR 415, Km 3, estande de vendas), o empreendimento que marcou a comunidade, considerado um dos mais completos do estado e o único bairro completamente planejado da cidade. Vale lembrar que, na ocasião do primeiro lançamento de vendas, o Top Park teve 100% dos lotes comercializados.               (Veja Mais, Click Abaixo)

A Urbantec Incorporações, que assina o empreendimento, tem as mesmas expectativas, já que ele representa a melhor oportunidade de realização do sonho da casa própria em Itabuna.


Na segunda fase, com construções já iniciadas, o empreendimento continua surpreendendo. Além de todos os itens entregues na primeira fase, os moradores contarão com praças temáticas, áreas para basquete e tênis de mesa, pista de patinação e velotrol, parques infantis, anfiteatro, tirolesa, espaço pet, espaços de entretenimento e quiosques para fast food e uma área de convivência exclusiva com lagoa. E mais: a infraestrutura garante novamente pistas asfaltadas e redes de água, energia e esgoto completas.


As condições de negociação são outros destaques incomparáveis: com parcelas que cabem no bolso de qualquer pessoa, os lotes são comercializados a partir de R$ 295,13 por mês, sem intermediárias, sem burocracia e com financiamento negociado diretamente com a construtora.



O evento contará com os representantes do Top Park, autoridades locais e imprensa, além do público interessado em adquirir um lote num empreendimento arrojado, moderno, seguro e belo. Para maiores informações, os interessados podem procurar o estande de vendas no local ou ligarem para 73 3015-1367.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito