i

i

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itacaré vai sediar no final de semana etapa do Brasileiro de Surf Feminino


Itacaré vai sediar neste final de semana, nos dias 21 e 22 de julho, na Praia da Tiririca, a primeira edição do Neutrox Weekend Feminino 2018. E a estrutura já está sendo montada para receber os maiores nomes do surfe feminino do Brasil.
                     (Saiba Mais, Click Abaixo)



E além de altas ondas, show de manobras e muita competição, o evento vai contar ainda roda de conversa sobre empoderamento feminino e violência contra mulher, contando representantes da Campanha Respeita as Minas, do Governo do Estado da Bahia; roda de capoeira, grupo percussivo, música ao vivo, além do “Remar Mulher”, na praia da concha;


A etapa de Itacaré conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Itacaré, através das secretarias de Juventude, Esporte e Cultura e de Desenvolvimento Social, Federação Baiana de Surfe, WSL e Associação de Surf de Itacaré. O hotel oficial da etapa é o Ecoporan Hotel Charme Spa & Eventos.

 Com premiações de R$15mil para o Feminino Profissional e R$5mil para a categoria Longboard, as inscrições para a etapa já estão abertas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito