i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré vai sediar no final de semana etapa do Brasileiro de Surf Feminino


Itacaré vai sediar neste final de semana, nos dias 21 e 22 de julho, na Praia da Tiririca, a primeira edição do Neutrox Weekend Feminino 2018. E a estrutura já está sendo montada para receber os maiores nomes do surfe feminino do Brasil.
                     (Saiba Mais, Click Abaixo)



E além de altas ondas, show de manobras e muita competição, o evento vai contar ainda roda de conversa sobre empoderamento feminino e violência contra mulher, contando representantes da Campanha Respeita as Minas, do Governo do Estado da Bahia; roda de capoeira, grupo percussivo, música ao vivo, além do “Remar Mulher”, na praia da concha;


A etapa de Itacaré conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Itacaré, através das secretarias de Juventude, Esporte e Cultura e de Desenvolvimento Social, Federação Baiana de Surfe, WSL e Associação de Surf de Itacaré. O hotel oficial da etapa é o Ecoporan Hotel Charme Spa & Eventos.

 Com premiações de R$15mil para o Feminino Profissional e R$5mil para a categoria Longboard, as inscrições para a etapa já estão abertas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito