i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Carlito do Sarinha Apresenta seus Candidatos na Inauguração da sede do Solidariedade

Em uma grande festa na manhã desta quinta-feira, 23, o Solidariedade inaugurou, em Itabuna, a sede do partido. A casa foi declarada aberta pelo presidente municipal da legenda, Carlito do Sarinha, e na ocasião apresentou os nomes dos candidatos a deputado estadual e federal da legenda. (Veja Fotos e Vídeos)




“Nosso partido, apesar de novo, é o que mais cresce no cenário nacional. A intenção política é a renovação e acima de tudo o respeito ao cidadão, por isso, teremos dois candidatos novos e ficha limpa, com experiência e muita contribuição política em nossa região”, disso Carlito do Sarinha. 

Veja o 1º Vídeo

Carlito do Sarinha


Já a jornalista e componente da executiva estadual, Clara Sena, é a candidata a deputada estadual este ano pelo Solidariedade. 
 Clara Sena, incentivadora do empoderamento na mulher na política através de ações afirmativas, ressaltou as muitas conquistas que foram obtidas pelas mulheres ao longo dos anos, dentre elas o direito ao voto e a maior participação na sociedade.
“Quando se trata de questões políticas, a mulher ainda é muito subjugada pela sociedade. Apesar de sermos a maioria do eleitorado, nossa realidade é outra quanto a representação política. Por isso, O solidariedade trabalha para a mudança desse cenário”, ressaltou Clara Sena 



Vídeo

Clara Sena




No evento, o partido apresentou o presidente estadual da sigla e administrador de empresas, Luciano Araújo, para a candidatura a deputado federal. 

Luciano Araújo destacou os princípios do partido e acrescentando a esperança humanitária como fator norteador dessa eleição. “O Solidariedade vai mostrar vigor e retomar a esperança que muitos eleitores deixaram de ter na política. É visível que chegamos a um limite lastimável de indignação. Mas essa será a nossa hora. O povo tem o poder. Temos que levantar a bandeira da recomposição da moral da política brasileira”, expressou Luciano Araújo.

 Vídeo

Luciano Araújo


VEJA TODAS AS FOTOS
















































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito