i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Educadores e estudantes participam de Diálogo com gestores

Diretores e secretários escolares ligados ao Núcleo Territorial de Educação de Itabuna (NTE 05) estarão reunidos, nesta terça-feira (28), para uma nova série do encontro “Diálogo com Gestores”. A atividade, que prossegue até quarta (29), no Colégio Estadual Modelo Luís Eduardo Magalhães, 
                                           (Veja Mais, Click Abaixo)



objetiva discutir inovações pedagógicas, entre as quais a Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Uma das novidades desta edição é que os Diálogos contam com as participações de pais e alunos representantes do Colegiado Escolar e de líderes de classe.

A Coordenadora da Educação Básica do NTE 05, Vileide Lopes, falou sobre a importância do evento para a educação pública. “Estou muito otimista com esse encontro, pois, além da discussão sobre a BNCC, haverá um momento de escuta por parte dos representantes da SEC para alinhamento das demandas dos gestores e comunidade escolar, acrescenta ainda que “ esse modelo de encontro fortalece o eixo pedagógico das escolas, pois as discussões contribuirão para fomentar reflexões sobre as práticas diárias de trabalho nas unidades escolares e na busca de propostas que ajudem a qualificar a educação pública”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito